"Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,
Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;
Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós."
Efésios 4:1-6
*Pensamentos*
Deus Me Criou pra ser Fogo, no Meio de Fogo vou viver,
Deus, em outras Brasas, Fogo vai fazer nascer
Acederá, Brilhará para a Gloria de Deus
Sou Eu Chamado Filho de Deus, “Fui chamado pra vencer,”
Mais do que vencedor eu vou Ser
As batalhas vou lutar sem medo de perder
Como Guerreiro na tua luta Senhor quero ir
Com os teus anjos quero Sorrir
Cantar, te glorificar, e gritar, Santo! Santo! Santo!
Igual a TI Deus dos Céus, da Terra e do Mar
Não há e nunca haverá
Sei quem Estará comigo é o Senhor Jeová


Erick ramos ferreira